domingo, 20 de junho de 2010

Má, que pasa tío?

É, as coisas mudaram o novo não é mais "novo", é o que eu hoje eu posso chamar de ''cotidiano''. Meu Cotidiano. Com idéia direito "Todo dia ela faz tudo sempre igual".
Tudo é mais palpável, andar na faculdade e encontrar aqueles que, agora, posso chamar de amigos, saber aonde ficam as coisas, tomar um café ou uma cerveja na cantina, almoçar junto.
Ficar.
Quedar.
Ouvir que vai ter uma festa e ir sem preocupação,
Ouvir aquele conselho e ter intimidade para respondê-lo,
Chorar, Ver alguém chorar.
Ouvir, entender e falar.
Pensar.
Amigos.
Aqueles que você faz sem nem saber o porque e nem pra quê, não são os melhores do mundo.
Mas são os meus europeus e latino americanos (L).
Italianos que me ensinam coisas e que agora já os entendo.
Chilenas que me corrigem e deliram com o regatton.
Erasmus. Erasmus...


De todas, acho que essa resume todos. (ps. para a falta do Gabriel na Foto!)


Aquela que comparte comigo os comentários em alto em bom som que ninguem entende, mas a gente, morre de rir.


E hoje, em Valencia poder saber aonde ficam as coisas na cidade,
Saber de que horas as coisas abrem e fecham,
E o tal do Metro,
do Bus,
dos horários do Tranvia,

Aonde deixar DoCéu,
das Viagens,
da Copa,
da Cerveja,
da Caipirinha,
das Papas,
dos 100 Montaditos,
das Festas
da Praia,
e desse Verão Zóropêun.

Enfim,
só pra dizer que, ainda, passa algo por aqui - a tal da saudade - mesmo os espanhois dizendo que no fim "não pasa nada!" 8)


Pelo tempo, pelo vento.


Pessoas, eu estou chegando já já, necessito de um bar, uma cadeira de ''prástico'', uma mesa com simbolo da skol e um Chorinho sem chorinho de ninguém.
por favor, todos.



Bêjo :*

ps.: um beijo pra gê que me fez ter coragem pra escrever.
ps 2.: um pedala robinho pro Prêi, que sumiu.


Dedico esse, quase, ultimo post, para quem compartilha comigo e me deixa compartilhar as minhas angustias via internet.
Para mim, é vocês que contam, Obrigada por tudo a todos.
é clichê, é idiota, mas eu vou fazer o quê? =)