segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Já posso voltar

Sim, já posso voltar.

Veja bem, meu bem, depois desses dois meses que cheguei, já fiz tudo.
Já bebi como nas paellas do poli,
já dancei como nas discos de valencia,
já respirei a fumaça dos meus amiguinhos,
já andei de bicicleta na praia,
já tomei banho de mar,
já bebi caipirinha, cerveja, vodka e misturas aleatórias,
já conheci gringos,
já ensinei a sambar,
já ensinei palavras malas em portugues/espanhol,
já tive preguiça de sair,
já falei no skype,
já morri de saudade,
já quis ligar mas não tinha crédito,
já morri de raiva,
já falei em espanhol,
já xinguei em português,
já tentaram me roubar,
já brigaram comigo,
já briguei com o de sempre,
já limpei a casa,
já ajeitei mala,
já desarrumei mala,
já quis viajar,
já ri,
já ouvi o que não queria,
já me arrependi,
já me decepcionei,
já trabalhei,
já estudei.

Já... já... posso voltar a ser o que eu era em Valencia e o que eu era antes de ir.
Com quem voltou ''pra mim'' nesses dois meses e para aqueles que me ajudaram a dizer: "- prazer, Bárbara."

galadas e galado.


Amigas lindas companheiras de msn alternativos.


mais que tudo, pelo tempo.


Aos brasileiros que estavam em Valencia e entendem o que eu digo (ou não),

pitéu.

e Ana, sempre boa.

Sem mais e nem mas, vamos correr que o tempo passa muito rápido e não dá pra ficar esperando o que não vem ou não quer vir.

Um obrigado a todos e um beijo gigante.
Ah, parabéns pra minha mãe e pro zé que fazem aniversário esse mês.

Sim, saudade de todos de Valencia - ainda.
acho que esse negócio de morar só me deixa muito emotiva. hahaha