segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dias de branco, vale?!

É isso ai, férias acabando, carnaval chegando, aulas voltando... Aqueles "dias-de-branco" se aproximando.
Bem, as minhas aulas começam semana que vem (08.fev) e tenho várias matérias legais e poucos horários não-muito-legais pra conseguir encaixar todas, além de um idioma que não é o meu. Ah, e tenho até o dia 20 de fevereiro para descobrir quais das nove matérias escolhidas irei pagar. Enquanto isso, vou assistindo as aulas e decidindo qual é mais supimpa.
A boa nova é que vou pra Roma e pra Lisboa em Abril naquele feriado gigantesco e voltei a nadar em dias regulados pelo frio da rua (sim sim, a piscina é aquecida, mas a rua...)
Ah, outra coisa legal daqui é que há as "Rebajas", (é um grande liquidação na cidade em que TUDO cai 50%), agora chegou na segunda parte em que fica tudo por 70% de desconto, não é balela como aí, juro.
bem legal mesmo. =)
Além dessa liquidação há o que salva como estou aqui pós-rebajas: Lisa. É o "Mercadillo" que há todas as Sextas-feiras do lado daqui de casa (cada dia da semana é em um bairro diferente da cidade) em que são vendidas roupas usadas/novas, perfume, calçado, óculos e afins.
A parte bacana da história, é que encontrei
três mesas de roupa em que TUDO é vendido por 1E ou 2E (depende da semana) e de quebra, fiz amizade com um colombiano, Patrício que é uma alegria só, passa o dia dançando e cantando!
Ah, outras coisas boas: Descobri aonde Santiago Calatrava mora! Vou ver se entro no clima de carnaval Olinda (=~) e descolo uma fantasia de entregadora de pizza (se bem que ele não deve comer pizza...) ou de entregadora de Paella e bato uma foto com ele! hahahaha
A outra coisa é que depois de estudar muito (leia também: se perder muito) o mapa dessa cidade junto com o meu também amigo, Google Maps, descobri que quase toda a cidade, dá pra se andar toda a pé! Nunca mais gasto o dinheiro com Metrô, agora é só a pé e com mp3 noszuvido. ²²d(-_-)b²²

Deixar de balela e postar umas fotos da cidade de El Castillo da dinastia dos Borjas em
Xàtiva (ou Játiva) que foi destruído por Felipe V durante a Guerra da Sucessão em 1707.

[Aquele esquema: um bocado de foto e pouca paciência com essa conexão.]
[clica que ela amplia.]










e pra subir...



e ver isso:



Só assim:



Um beijo e aquele abraaaço!

Então, me diz, quem paga a conta da saudade? =T


ps.: Um mega parabéns as pessoas que estiveram EREA Areia e ao sucesso que foi! ;D