quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Minha carne é de carnaval

Primeira vez em muito tempo que vou passar meu carnaval fora de Olinda.
Tristeza.
Tristeza.

Só me resta as "Fallas" (http://es.wikipedia.org/wiki/Fallas_de_Valencia) que se aproximam (Março) e contar com a saudade que aquelas ladeiras, a tapioca, os meus tios, meus primos e o Recife Antigo me trazem.
Que saudade, que saudade...


Uma homenagem ao meu Carnaval do Inferno em 2009 que foi o melhor de todos os tempos. Aaah o E.C.E.A! \o/ [Encontro Carnavalesco dos Estudantes de Arquitetura]


Fla:"- Só tem um problema: tô sem estepe"
Bár "- Pega o meu."


E Unidos pela arquitetura e por Eddie (hahausdhausd), acredita?



Com um clima de E.A.



Com chuva



ou com sol



com os dedos quebrados


ou achando pouco



A gente se jogou, literalmente. [Rolamento no último dia de carnaval]



Só digo: "Tô me guardando pra quando o carnaval chegar!"



Por favor, tomem umas e outras e caiam no passo!
Bom carnaval para todos e honrem o de 2009.


Um beijo e aqueele abraço!