sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bom dia, SOL!

É isso aê, depois daquele friozinho que entrou desde da cachola até as entranhas (3ºC), ontem bateu um solzinho com uns 17ºC; foi uma mistura daquele frizinho de bêagá e com o vento (leia: frio, frio) de natal em um dia bom. saudades.
Bem, ai sim, começamos com o tal do Bom Dia. =)

Acordei em qualquer hora do dia (foram várias vezes) e fui dá minha primeira volta de metro só, com algumas dicas a parte e com o meu amigo google maps, consegui chegar a Plaza de Toros em Xativa, aonde tinha marcado de encontrar com o Diogo (amigo brasileiro que mora aqui em Valência - blog favoritadaê), para a gente dá uma volta no "centrão", beber umas cañas (cervejas) e de quebra saber de algumas peculiaridades valencianas, vale!

Das 170 fotos que eu tirei, irei botar algumas e prometer que o restante estará em algum álbum do ownkuti.

[cliquem nas fotos para ver melhor os detalhes]


A Plaza de Toros com a Estação ao lado.


A Estação de trem


Catedral de Valência


Mercado Central

Dentro do mercado:


Ao redor da praça tem:


Moto de cangueiro:


Bem, além do sol desse dia, Yuri A. (vulgo, prêi.) ligou pro meu celular! Óa, ver o lanterninha piscando com um numero que começa com +55, é liiiiiiindo demais. =)

obs.: não to desmerecendo que me liga pelo skype, nunca!

É muito bom falar com você viu biazinha, cecy e nok? =)

MUITO!


A boa nova é que semana que vem, tô indo pra Madrid passar o natal (sem Natal) lá, a parte boa é que lá está nevando – assim como em outros lugares da Espanha, e ficarei por lá até minha prima franga, Raissa, chegar.

A outra coisa bacana é que está marcado la, um encontro com as outras figuras de arquitetura que andam por aqui, um tal de Adam, Tants e Nicolas. vamos ver no que dá, ou melhor não ver. hauhauhauhauha, afinal é tudo nosso e como diz Adam “Viva a FENEA que faz a gente se conectar”


Sem mais mas, Bêjo e aquele abraço.


Ps.1: quem quiser me ligar/mandar carta, tô super disponível pra deixar o número/endereço por depoimento.

Ps.2.: meu aniversário ta chegandaê, aceito ligações/SMS/cartas/presentes/emails como presentes. =)