sábado, 5 de dezembro de 2009

Hora boa sempre é hora de voltar.

O "Na camada de Valencia" tá nascendo por idéia de gê, na intenção de relatar algumas marmotas e lorotas que irão acontecer nessa viagem.
o Negócio é: tô indo pra Valência (Espanha) na quinta de madrugada, em um vôo que faz duas escalas e uma conexão, meu espanhol é tá bem meiaboca, mas vou me jogar nessa.
afinal, vai que cola?

Bem, a saudade já começou a bater daquela cerveja da sexta, do rolé tronxo do sábado, das conversas pelo oitrintaeumanos, das versões dos trabalhos 1/2/3/4 das amigaslindas, do pontodois, do prêiboy, da friend, do povo de arquitetura e os da não-arquitetura, da galera sebácea dos ovos estrábicos e de tudo que é isso aqui.



Bom, um dia me disseram isso e hoje eu uso e deixo para vocês.
“Que a estrada se erga ao encontro do seu caminho
Que o vento esteja sempre às suas costas
Que o sol brilhe quente sobre a sua face
Que a chuva caia suave sobre seus campos
E até que nos encontremos de novo,
Que Deus o guarde na palma da sua mão.” (Benção Irlandesa)

Daqui a pouco eu tô voltando e o que Deus guarda, o diabo junta.

bêjo, até mais. =)


[Foto de Nathy antes do Festival do Sol 08.11.09 - Canto do Mangue/Natal-RN]