segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pra quê tanto frio? me diga. ¬¬

É isso ai, o inverno tá chegando e aquela outra estação que se alternava com o verão de natal, a tal de "Inferno", não passa nem perto dos não-muito-amigos 8ºC daqui.
é uma sensação muito boa, não vou mentir. o nariz dói, porque apesar de você conseguir empacotar todo o corpo, andar com bandido dos filmes de bang-bang, nunca entrará na moda.
Porém, poder ver as pessoas andarem apressadas por causa do frio ou
as roupas ficam encharcadas, por causa do frio ou todo mundo fica batendo os dentes, por causa do frio, é lindo!
Dai você começa a entender a cara de feliz dos gringos quando vêem o sol de Natal.
É... só vim pro lado de cá, pra entender o lado daí.


Enfim, fui perigrinar alguns dos milhares de papéis hoje lá na ETSA (Escola Técnica Superior de Arquitectura de Valencia - não me pergunte aonde ficou o "de Valencia") e de quebra tirei umas fotos, vou postar algumas aqui.

óa só:
1- Fachada Principal da Faculdade.

2 - Hall Principal


4- Corredores (aqui também tem origamis)
5- Área Verde (lindas!)


6 - Sim, as pessoas também vendem pranchetas.


7- aqui, a galera não é bródi das carona.

8 - é isso aê! ;D


Boa nova é que agora eu tenho celular, endereço e matricula.
é, acho que virei "gringo" mermo!

ps.: post rapidim, porque ainda uns trabalhos pra fazer e amanhã cedo ainda tenho que terminar a perigrinação.


bêjo e aquele abraço.