terça-feira, 22 de dezembro de 2009

natal sem Natal.



É, natal sem a minha cidade natal, Natal - sou muito boa de rima. |o|

Por uma preguiça que se estende em mim, por um frio que se implanta e por um livro que comprei, irei postar hoje, só umas aletoriedades que achei nessa cidade.
Como ainda estou caminhando no ramo da culinária, irei bolar uma receita pra você criar seu proprio restaurante brasileiro no exterior, é simples!



1º passo - Abre em um bairro que já tenha algo de brasileiro nas redondezas.

ps.1: Bahia é uma praga mermo.


2º Passo - Deixa o clima tropical.

ps.2: tropical demais até. calor das praia sem guarda-sol.



3º passo- Bota um indio no cardápio pra justificar o nome do restaurante:





4º Passo - Inventa uma história tronxa pra justificar o que você tá fazendo
:




5º passo - bota uma Feijoada no cardapio

ps.3:na volta a gente marca uma, aqui tá sem condições!



6º passo - serve uma fanta laranja amarela




7º passo - e uma caipirinha, claro.

ps.4: quem converte não se diverte.




8º Passo - E dá aquela qualidade de estacionamento:

ps.5: me diz como esse carro azul vai sair...



copiou? ;]



É isso aê
, um ótimo natal a todos, desejo o melhor para vocês e para as suas famílias.

bem, vou nessa que o trem pra Madrid tá saindo e livro ainda tá me esperando!



bêjo e aquele abraço

ps.6: parabéns para Mariana e Simone, minhas primas queridas e para minha madrinha, Tia Goretti. \o/